Uma jovem é encontrado morto em um beco, e a equipe deve encontrar o seu companheiro antes de se tornar uma segunda vítima.
De acordo com fontes do Arquivos CSI, "Til I Die Brooklyn" abre em uma sala privada em Manhattan. Pessoas elegantes ao mesmo tempo olhar para um homem aparentemente embriagado , William, joga baccarat com um companheiro perigoso que tem um guarda-costas por perto. A embriaguez é apenas um artifício, no entanto, e William olha para uma mulher linda que está sentada nas proximidades.
Orson não fica feliz quando ele perde para William. O jovem pega suas fichas e sugere que é hora de ir embora, mas Orson leva uma arma de seu guarda-costas e coloca-o sobre a mesa. Ele quer uma chance de ganhar seu dinheiro de volta. As coisas estão ficando tensas, e Michelle chega lentamente com uma arma no coldre em sua coxa enquanto espera para ver o que seu companheiro irá fazer. Entre sorrisos , William joga as fichas no ar, fazendo sua fuga com Michelle, enquanto as outras pessoas na sala disputavam para pegá-los.
William e Michelle vão parar em um beco aos beijos, mas elas notam dois homens que estavam à distância. Michelle pega sua arma, mas em vez disso ela é baleada e morta. Quando a polícia chega, William está longe de ser encontrado. Eles olham através das fotografias na câmara o batom e encontram imagens de Orson, e Mac e Flack são capazes de refazer os passos de William e Michelle para a sala de jogo privada.
"Orson", cujo nome verdadeiro é Lonnie, é um motorista de táxi e ator. Ele é parte de um jogo de RPG, onde equipes de dois assumem personagens e completam uma caçada ao redor da cidade. William e Michelle foram uma das equipas, e Lonnie assumi a Mac e Flack que foram uma equipe do bem. O objetivo desta rodada do jogo era fazer com que fotografias de vigilância de caráter de Lonnie, que é um "chefe do crime". Lonnie não tem realmente um problema com a vítima ou seu companheiro, ele estava simplesmente tocando sua parte.
Quando os contatos da equipe da empresa responsável pelo jogo, eles fazem uma descoberta surpreendente. William é o filho de um dos homens mais ricos de Nova York, e ele foi seqüestrado. Os seqüestradores querem um resgate em troca de William, e eles enviam as provas ao pai que significam o negócio: dedo cortado de William.
Por favor, note que os detalhes da trama acima não foram confirmadas pela CBS, Atlantis ou Alliance Films Bruckheimer, e até o momento em que você deve tratar essas informações como faria com qualquer outro rumor. As informações acima vem de rascunhos de roteiro e os detalhes dos episódios estão sujeitos a alterações antes que os episódios são mostrados.
"Til I Die Brooklyn" está prevista para 03 de fevereiro de ar na CBS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário