12 de dezembro de 2011

Especial : Gary Dourdan

Ontem foi aniversario do nosso querido Gary Dourdan , o nosso eterno Warrick Brown , e como o FC CSI Forever não poderia esquecer desse dia , fizemos um especial com as principais coisas do nosso querido Dourdan. 


Gary Dourdan, nome artístico de Gary Robert Dourdin , nasceu dia 11 de dezembro de 1966 é um ator americano. Ele  é mais conhecido por retratar Warrick Brown na série de televisão CSI : Crime Scene Investigation.


Dourdan, nasceu em Filadélfia , Pensilvânia, filho de Sandy, uma professora e designer de moda, e Robert Durdin, um empresário e agente de músicos de jazz. 


Dourdan é o segundo mais novo de cinco filhos. Quando ele tinha 6 anos, seu irmão mais velho, Darryl foi assassinada enquanto estava de férias no Haiti, o caso permanece sem solução. Ele se mudou com sua família para Willingboro , Nova Jersey, quando ele estava em sua juventude. 


Neste momento seus interesses incluíam música e artes marciais . Mais tarde mudou-se para Nova York e trabalhou como porteiro em um estúdio de ensaio, onde conheceu alguns dos promissores jovens artistas de Manhattan . 


Dourdan tocou em várias bandas em Nova York no início dos anos 1990 e atuou em teatro regional. Ele recebeu sua primeira oportunidade quando Debbie Allen o colocou como Shazza Zulu em A Different World . Em 2007m ele interpretou o personagem Cameron, o namorado de Rowena Price (interpretado por Halle Berry), no filme : A Estranha Perfeita. Em 1996 , Dourdan apareceu no episódio "Never On Sunday" de Lois & Clarke : As Aventuras do Superman.



Em seu tempo livre, Dourdan sempre teve uma maneira de se manter ocupado, continuando a jogar a música em bandas de rock como The Bell Café Band. Em 1996, Dourdan aterrou o papel de Yates no drama de ação Touchstone Pictures baseado em "Brincando de Deus" (1997), em seguida, fazia parte de uma sessão de seis meses em Los Angeles para o amplamente ridicularizado "Alien: Resurrection" (1997). 

Depois de filmar o drama independente "Quinta-Feira" (1998), Dourdan viu o lançamento de "brincar de Deus", em Outubro de 1997, que foi logo seguido por "Alien: Resurrection". Apesar de uma resposta underwhelming econômicas e financeiras, o papel da ação de alta Dourdan como membro principal da equipe de Ripley's de caçadores alienígenas trouxe visibilidade pesado. Mas o primeiro par de anos depois de "Alien" não foram tão frutíferos como ele esperava, levando-o a concentrar-se na música em Nova York em seu lugar.

Dourdan depois decidiu voltar à televisão, desta vez com melhores resultados. Em 2000, ele apareceu no filme ABC "Muhammad Ali: King of the World", assumindo o papel formidável da icónica Malcolm X. Já em recursos, Dourdan headlined o thriller drama independente "Trois" (2000), em seguida, apareceu em Reggie Bythewood drama de Hollywood "Dancing in September" (2000). 

Em abril de 2000, Dourdan foi recrutado para o crime processual, "CSI: Crime Scene Investigation". Pegou para o outono, a série gira em torno de uma unidade de investigação forense de Las Vegas, jogando com Dourdan Warrick Brown, investigador, complexo inteligente e temperamental, com um passado instável como um jogador. O show decolou rapidamente com os críticos e espectadores, mais tarde, abrindo o caminho para dois bem-sucedida "CSI" spin-offs.

Foi relatado em 14 de abril de 2008, que Dourdan tinha deixado o show. No final da 8° temporada, o personagem de Dourdan foi baleado e deixado para morrer no final do episódio. A Temporada da 9 estreou mostrando o caráter de Warrick que morre nos braços de seu colega de trabalho e amigo Grissom. 

OS fãs ficaram desapontados quando Warrick Brown morreu em CSI , mas Gary disse que era hora para uma mudança e anunciou planos para concentrar seu energia criativa na música, um amor que o segue desde seus primeiros anos.

"Eu toco guitarra na maior parte, mas toco um pouco de piano", disse Gary em Março de 2009 


3 comentários:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo