Entrevista feita na época das gravações de TVD .
Melinda Clarke em ‘The Vampire Diaries’, ‘O.C.’ e o novo episódio piloto da CW.
Quando as notícias disseram que Melinda Clarke estaria juntando-se a “The Vampire Diaries” como Kelly Donovan, a mãe ausente de Matt e Vicki’s, os fãs que a conheciam de seu trabalho em The O.C. e CSI, ficaram emocionados. Depois de três episódios, Clarke já deixou uma marca considerável em Mystic Falls. Sua personagem convenceu Jenna de soltar seu cabelo, ficou com Damon, atormentou as inseguranças de Caroline, e provavelmente fez seu número na reserva de licor da cidade. O momento brilhante de Clarke , entretanto, veio quando Kelly Donovan descobriu que o corpo de Vicki foi encontrado depois de meses achando que ela tinha fugido. Numa cena sem qualquer diálogo, Clarke fez com que a tristeza de Kelly parecesse acreditável e poderosa. O episódio desta quinta, “Under Control,” é o último e quarto episódio de Clarke em The Vampire Diaries, mas isso não quer dizer que não veremos ela de novo. Melinda sentou para conversar sobre as chances de Kelly de voltar a Mystic Falls, suas experiencias em trabalhar com a equipe e o elenco, e até o esmo o episódio piloto que ela recentemente gravou para a CW.
A noite de quinta é nosso último episódio de “The Vampire Diaries”! Até agora, acho. Nós a veremos de novo? Você nunca sabe quando um personagem pode morrer nessa série, obviamente, mas acho que não estou entregando muito o jogo quando digo que é uma possibilidade. Eu vi uma fala de nosso [co-criador] Kevin Williamson recentemente, onde ele disse que eu fiquei estabilizada agora como mãe do Matt e que eles me tem tanto quanto eu os quero. Ele é fofo. Eu direi isso: Há definitivamente um climax para o segmento de Kelly Donovan nesse episódio. Você pode ou não ve-lâ até o fim da temporada, e eu sempre estarei aberta para a ideia de estar por perto em The Vampire Diaries.
Você gostou do tempo que passou lá em Atlanta? Lá houve um dos invernos mais extremos que já tiveram, e estava muito frio para essa garota californiana! Quero dizer, já estive na neve, mas nunca tinha dirigido nela. A melhor coisa sobre Atlanta é que eu sou totalmente gulosa, e eles tem uma comida fantástica.
Foi difícil filmar com o tempo? No episódio da semana passada estava chovendo, e o cabelo da Nina realmente congelou em pingentes de gelo. As pessoas não percebem que para filmar uma série à noite, você começa às 6 da noite e você realmente vai até às 7 da manhã. Para as condições extremas, é na verdade uma das equipes mais legais com as quais já trabalhei. Eles são muito positivos e animados, com uma ótima energia.
No papel, Kelly Donovan se parece muito com a sua personagem de The O.C., Julie Cooper. Nós definitivamente estávamos preocupados com algumas similaridades, mas para mim, as personagens são bem diferentes. Julie Cooper era motivada por dinheiro. Ela não era alcóolatra de forma alguma. Ela era uma mulher forte e bem sucedida. Kelly Donovan tem “demônios” dentro de si que ainda nem tocamos. Ela tem problema de abuso de substâncias, e ainda não sabemos por quê ela tem sido uma mulher tão ausente. Para mim, do jeito que pensei, ela provavelmente tem algo bem obscuro em seu passado que a impediu de ser uma mãe bem sucedida. Julie Cooper, ainda que imperfeita e motivada por coisas ruins, procurava ser a melhor mãe que podia.
Nós ainda não sabemos muito sobre por quê a Kelly é do jeito que é. O mistério é muito bom para a série em sua primeira temporada. Você não quer dar nada muito fácil se quer longevidade à série. Acho que todos concordam que na primeira temporada de The O.C., todo final de episódio era como um abalo de final de temporada. Acho que foi uma lição, talvez para o [criador de O.C.] Josh Schwartz, porque algumas das histórias foram apagadas. Kevin e Julie [Plec, co-criadores] tem sido bem estratégicos em decidir quais histórias são contadas agora e quais histórias podem esperar até a terceira ou quarta temporada.
Kelly teve cenas bem, bem emocinantes na semana passada quando ela descobriu que o corpo de sua filha foi encontrado. Como ela vai passar por essa dor? O que é legal sobre The Vampire Diaries é o que não é dito. Kevin e Julie dão muito crédito ao público, deixando os espectadores lerem entre as linhas. Vamos apenas dizer que baseado na história de Kelly, eu não esperaria que ela recebesse o prêmio de Mãe do Ano depois de sexta à noite. Há algo bem intenso que acontece entre ela e Matt. Essas histórias são um aperitivo sobre o que está por vir. Eu não tenho ideia do que vai acontecer no futuro, mas para agora, nós deixamos Kelly num lugar bem, bem satisfatório.
O que você acha tem tornado a série tão bem sucedida até agora? Era uma grande e engraçada qualidade de Julie Cooper, mas no sentido que Kevin Williamson me explicou sobre The Vampire Diaries, foi um pouco diferente. Ele disse: “Claro que temos um aspecto sobrenatural, mas nós realmente, realmente queremos ter um verdadeiro drama humano e emoções humanas.” Acho que há um grande balanço, porque para mim é um verdadeiro drama humano que tem um pequeno aspecto sobrenatural, e é o drama humano que vai deixar as pessoas interessadas para sempre.
Ouvi dizer que você conseguiu um papel para um novo episódio piloto da CW.
Acabei de chegar em casa de filmar em Toronto! É uma nova e atualizada versão de “La Femme Nikita”, chamada “Nikita.” É um script novo fantástico. É estrelado pela Maggie Q, que tem créditos de “Missão Impossível” e “Duro de Matar”. Ela é incrível. É um ótimo elenco. Conseguimos o Shane West – todas as garotas o amam – e Lyndsy Fonseca, Ashton Holmes, e Xander Berkeley. Minha personagem é Amanda, uma das operárias da repartição, que está obviamente no comando. Nikita é uma líder asiática, mas também conseguimos um novo recruta chamado Alex que tem provavelmente 19 anos. É como vai cativar a população feminina da CW. Alex vai se tornar um novo Nikita. A série foca muito nesses jovens que são colocados contra sua própria vontade e forçados a tornarem-se assassinos. É com uma versão mais nova de Alias. O trabalho é uma grande aventura.
Espero que você ainda esja disponível para a próxima tempora de The Vampire Diaries!
Estou sempre aberta a isso. Eles são tão esforçados e gratos, e eu vejo futuro nisso. Eles são criativos com suas histórias e mantém isso bem balanceado como um drama humano que acaba tendo alguns vampiros por lá. E muitos corpos mortos.
Fonte : Diários dos vampiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário