Carmine Giovinazzo (Danny Messer) gostaria de estar por trás das câmeras novamente.
Durante uma visita, Giovinazzo conversou com Shane Saunders (CSI Files) sobre a possibilidade de estar atrás da câmera em CSI: New York. Na sexta temporada, o ator fez sua estréia escrevendo "Love Sanguine", um episódio que mergulhou no mundo dos vampiros. Agora, quase dois anos depois, Giovinazzo se sente um pouco de saudade de estar atrás das cenas.
"Eu gostaria de dirigir um, infelizmente isso nunca aconteceu, por causa da programação," diz Giovinazzo enquanto está sentado na "sala de guerra" do set de New York Crime Lab . Acrescentando: "É muito difícil, especialmente quando você não está na sala dos roteiristas, todos os dias. Foi um momento incrível, uma experiência de abrir os olhos sobre como é complicado e como ele é um esforço de equipe. É difícil chegar a um ".
Anna Belknap (Lindsay Monroe-Messer), sentada ao lado dele, acrescentando: "Eu estou no temor de que eles vêm com essas histórias." Nesta temporada de NY tem dez escritores que trabalham para produzir episódios do show. Belknap, por sua vez, não é certeza que ela gostaria de ter um assento na sala dos roteiristas e escrever um script. "Se eu tivesse que escrever para qualquer coisa, não seria para este show. É muito difícil ", confessa com uma risada. "É muito difícil."
Nenhum comentário:
Postar um comentário