14 de fevereiro de 2012

Especial : Chad Michael Murray

Hoje na Rede Record, passará o episodio onde o ator Chad Michael Murray fez o Tom Haviland no episodio 2 da temporada 3 de CSI : Crime Scene Investigation , para quem não o conhece, postarei um pouco sobre ele. Ele foi uma das participações que eu mais gostei em no Season 3 de CSI, então saiba mais sobre a carreira aqui:

Embora já não seja um desconhecido, Chad Michael Murray é, sem dúvida, uma estrela em ascensão. Nascido em 1981, em Buffalo, Chad sempre gostou de cantar e representar para a família, mas nunca pensou seriamente em tornar-se ator. A aventura começaria aos 15 anos, quando estava no colegial. Uma lesão provocada pelo futebol, levou-o ao hospital, e obrigou-o a uma delicada intervenção cirúrgica. Foi lá que foi incentivado por uma enfermeira a tentar a sorte como modelo.

Com 17 anos, conheceu um empresário que lhe disse que ele podia ter chances em Hollywood, e o aconselhou a perseguir o sonho. Já em Los Angeles, Chad Michael Murray ia tentando a sua sorte na representação, enquanto se sustentava como modelo.

O telefonema mais desejado chegou em 2000 e ele havia sido selecionado para um papel numa série em estreia: “Gilmore Girls”. Aí foi Tristan DuGrey, participando, para já, em 11 episódios. No ano seguinte, conseguiu igualmente uma personagem numa participação especial. Foi numa série juvenil de grande sucesso, “Dawson’s
Creek”, e onde encarnou Charlie Todd durante 12 episódios. Nesse mesmo ano, estreia-se no cinema num pequeno papel em “Megiddo: The Omega Code 2”.

Fez alguns telefilmes, mas o verdadeiro destaque chegou em 2003 com a estreia da série “One Tree Hill”, um drama que tem como pano de fundo o colegial e uma equipe de basquete da qual fazem parte dois meios-irmãos, que sempre esconderam o seu parentesco. Nesse mesmo ano, Chad tem igualmente o primeiro papel com alguma visibilidade no cinema, em “Freaky Friday”, ao lado de Lindsay Lohan. Depois de Lohan, contracenou com outra mega-estrela teen americana, Hillary Duff, em “A Cinderela Story”, no ano seguinte.

O primeiro papel como protagonista no cinema chegou este ano com o terror teen, “House of Wax”. Sem ser um estrondoso sucesso, o filme teve um desempenho agradável na “box-office”, e tornou Murray um rosto mais conhecido para os que não haviam ainda dado por ele noutros projetos.

Em 2007 esteve no filme “Home of the Brave”, onde interpreta Jordan Owens. O ator vai igualmente continuar com a série “One Tree Hill”, que está em sua quinta temporada.

Há quem lhe chame o novo Brad Pitt, mas ainda é muito cedo para perceber onde poderá chegar o jovem Chad. Certo mesmo é o seu divórcio de Sophia Bush, colega de elenco em “One Tree Hill”, escassos cinco meses após o casamento, foi mediático como o de Pitt. Terá Chad Michael Murray chegado para ficar, ou é só mais um “carinha bonita” em Hollywood? O tempo o dirá…

Créditos : One Tree Hill BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo